Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Achei o Tesouro!!!


"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós."
II Coríntios 4:7
     
     Encontrei o tesouro.... você pode Até pensar: “Que tesouro?” calma vou te explicar. O maior tesouro que Deus nos deixou é a sua palavra, a Bíblia Sagrada. Meditando nela dia e noite encontramos saúde pra nossa alma e assim crescemos com Deus. Hoje uma plena segunda-feira decidi sair do sedentarismo e comecei leve, uma caminhada na esteira durante 30 minutos. Pretendo voltar pra academia também. Então pra começar bem, pensei, preciso de música pra animar minha caminhada, então fui ver em minha “cdteca” algum CD legal daí resolvi pesquisar um pouco mais.... encontrei o CD do Don Moen um cantor americano abençoado, comprei o CD dele em São Paulo quando estava participando de um congresso de música o Instituto Integrety Music aquele do "Adoração Adoradores". Participei desse congresso em 2009.







     Fui pra esteira e ao ouvir a música “Creator King” Deus começou a falar profundamente em meu coração! Essa música fala do grande amor de Deus por nós. “Quem sou eu? Pra que me ame tanto assim?” Lembrei que a Mariza Martins nossa ministra de Adoração da 3ª Igreja Batista trouxe essa linda canção pro louvor. E olha que eu já tinha essa música em casa e não sabia!!! Poisé não sabia mesmo, ou tinha me esquecido. Mas que coisa hein! Isso me fez refletir que na nossa caminhada com Deus, temos grandes tesouros disponíveis, esses tesouros estão na Palavra de Deus a Bíblia, mas nós só encontramos esses tesouros se buscarmos verdadeiramente e dedicarmos um tempo para meditação. 






     Na Escola Bíblica Dominical aprendemos que é preciso tempo, para buscarmos ao Senhor e meditar na palavra de Deus. A Ministra Fany Colman na EBD até exemplificou: “Um atleta precisa de muito treino, disciplina e dedicação para conseguir a vitória” E pra que esse atleta consiga seus objetivos, ele sai de sua “zona de conforto” e se esforça ao máximo ao fim de vencer a jornada. Na nossa caminhada com Deus não é diferente. Precisamos sair do “comodismo espiritual” e buscar ao Senhor enquanto se pode achar. 
     Ninguém jamais pode ocupar o lugar que existe em meu coração que pertence ao Senhor. Não é a rotina, preocupação, família, namorado, ou outras coisas que tomarão esse lugar, que pertence a Jesus!!!
     Acordaaaaa Jesus ta voltando! Espero que você não leia essa mensagem depois do arrebatamento da Igreja. Que você encontre o maior tesouro que existe: Jesus Cristo, e que você aproveite seu tempo dedicando ao estudo da palavra de Deus, assim crescerá espiritualmente e em todas as áreas de sua vida e serás bem sucedido!



Que Deus te abençoe

Com amor

Vivian Krajewski

Um comentário:

  1. Que Doce de Leite essa leitura

    A palavra de Deus diz que "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. "
    Lucas 19:10

    As vezes perdemos Tesouros, mas nosso Deus que é o mair dos maiores Tesouro sempre nos acha. Deixa Deus entrar na sua vida e veja o que ELE pode fazer por vc.

    ResponderExcluir