Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu Alimento diário....

Foto: Google Imagens

     Você sabia que não existe segredo da minha felicidade? Isso mesmo! sou feliz simplesmente porque tenho Cristo como meu Salvador, e sua Palavra a Bíblia Sagrada como meu alimento diário. É nela que encontro saúde para o meu corpo, sabedoria para o dia a dia e direcionamento para as decisões.

Meu cantinho...

     A maior alegria que tenho é meditar na Palavra de Deus, e mergulhar em seu amor. Como é glorioso quando Deus fala ao nosso coração, não existe no mundo algo que venha te preencher, a não ser Jesus e sua Palavra. A Bíblia diz em Hebreus 4:12 que a Palavra de Deus é viva e eficaz, é mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir pensamentos e intenções do coração. Pronto ai está tudo o que mais precisamos na vida! Conhecer Deus e sua Palavra. E muito mais do que isso, o amor de Deus sobre nós. Encontramos também na Bíblia socorro para quem precisa, conforto em situações difíceis e alívio para nossa alma.

Amo escrever também algumas ministrações de Deus ao meu coração em um caderno.

     Você tem Bíblia? então o que está esperando pra meditar na Palavra de Deus? aproveite bem o seu tempo, porque ele não voltará, e a palavra de Deus nunca volta vazia. Que você além de ler a Bíblia, tenha Prazer em meditar nas Sagradas Escrituras. Leia a Bíblia e deixe Deus falar em seu coração e ministrar a sua vontade.
Que Deus te abençoe e te cubra de bênçãos infinitas. Amém


"...Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite" Salmos 1:2



Nenhum comentário:

Postar um comentário