Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dez anos de Carreira no Rádio


Esse vídeo foi gravado em 2010
     Parece que foi ontem o dia em que olhei fixamente pra torre da Rádio FM UCDB e desejei muito trabalhar lá. Sonhei em um dia chegar lá e mergulhar nas ondas sonoras do rádio. A rádio ainda não estava no ar, eu era acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo da UCDB. Todos os dias olhava pra torre e sonhava em um dia trabalhar lá, foi quando pensei: “Não basta sonhar, tenho que correr atrás dos meus sonhos e batalhar por eles” Então fui, fiz o teste e!!! Passei!!!


     Ualll pra mim foi tão maravilhoso receber a notícia que fui aprovada, assim comecei como estagiária com uma responsabilidade muito grande, pois a emissora no início era Classe A, então o tipo de locução era muito clássico e formal. A rádio entrou no ar em caráter experimental no dia 06 de dezembro de 2001, gravei vinhetas e também vinhetas cantadas e antes de começar ao vivo eram somente músicas na programação. As irradiações experimentais terminaram em 16 de agosto 2002 e assim a emissora entrou em caráter definitivo.


Radialista Ronaldinho Costa eu e Ana Priscilla - Não lembro exatamente em que ano foi essa foto rsrsr

     Esses dias atrás fui ouvir as vinhetas antigas da rádio, nossa vi o quanto minha voz mudou, rsrsrs. O tempo foi passando várias mudanças acontecendo e tive que mudar meu estilo de locução como da água para o vinho, porque para acompanhar as mudanças era necessário fazer um estilo jovem, dinâmico e bem alegre. Agora imagina a seguinte situação: de uma hora pra outra você tem que mudar ou mudam você! rsrsrs graças a Deus consegui e até hoje aprendo com a profissão e também com meus colegas mais experientes. 


 Hoje a rádio atinge o público jovem, pois visa os universitários. Junto com a rádio eu completo hoje 10 anos de Profissão. 10 anos de carreira que comecei na FM UCDB pra mim é uma grande honra ser uma colaboradora da instituição que é a melhor particular do Estado, a Melhor do Centro-Oeste.


E se for da vontade de Deus e também da instituição quero estender ainda mais esta trajetória por mais longos anos de vida, pois amo o que faço, tenho um grande respeito e admiração por esta instituição da qual me sinto honrada em ser uma colaboradora. Amo os ouvintes, pois se não fossem eles, qual seria o futuro do rádio? Durante esses anos aprendi muito, e quando ficava doente era tão engraçado que às vezes recebia telefonemas com receitinhas da vovó para cura de gripes, resfriado, dor de garganta e por ai vai rsrsr. Uma década de rádio me fez refletir momentos históricos e marcantes da minha vida.









"Feliz é aquele que entrega totalmente sua vida a Jesus, em todas as áreas será abençoado, tudo irá bem e será bem sucedido"
A bíblia diz em Salmos 1:3 "Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará"
Minha Paixão sempre continuará viva em meu coração
Obrigada meu Deus por uma década de história no rádio que se perpetuará pra sempre e sempre!!!

Um comentário:

  1. Um Historia Linda Marcada com muitos momentos especiais, únicos, que fizeram de você , essa mulher linda especial, competente, talentosa, agraciada pelo Papai do céu com uma voz Linda que encanta todos que escutam, Parabéns pelos Dez anos de historia pelo dez anos de radio e locução, obrigado por sempre entrar em nossas casas com essas voz e esse seu jeito lindo especial que trás alegria para todos.

    Beijos

    Leandro de Morais

    ResponderExcluir