Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

domingo, 4 de dezembro de 2011

‘Eu escolhi esperar’: namoro cristão | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

‘Eu escolhi esperar’: namoro cristão Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

Essa também é minha decisão. Esperar no Senhor é a melhor escolha. Deus sempre nos dá o melhor dessa terra. Confie e não desanimes o teu coração, guarde sua vida, seus sentimentos e permita que Deus o direcione, pois ninguem melhor do que Ele sabe o que é melhor para sua vida eternamente! Essa foi e sempre será minha escolha: Entregar minha vida aos cuidados do Pai Deus sabe o que é melhor pra mim. E pra sua vida também confie, pois quem confia totalmente no Senhor jamais será abalado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário