Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

domingo, 22 de maio de 2011

Como perder peso de maneira Saudável

Controle de Peso / Um Corpo Disciplinado


Foto: Google Imagens

Se você luta para controlar seu peso, a Bíblia contém tanto palavras de encorajamento quanto de admoestação:
1.    Seja tolerante. Deus traçou sua composição física. Recuse criticar o que ele criou (Sl 139.13-16)

2.    Seja grata. Deus lhe deu uma nova e triunfante natureza em sua conversão. Você é advertida a dar graças a Deus, que é quem lhe dá a vitória no Senhor Jesus Cristo (1Co 15.57)

3.    Seja cuidadosa. A Bíblia, quando fala a favor da moderação e contra a glutonaria, condena a indulgência excessiva (Pv 23.20-21). Resista a porções a mais e comidas gordurosas que acrescentam quilos extras.


Foto: Google Imagens


4.    Seja disciplinada. Obter moderação ao comer fortalecerá outras áreas em sua vida. Paulo afirmou que, apesar de todas as coisas lhe serem lícitas, ele se recusava a ser dominado por qualquer uma delas (1Co 10.23), porque nem todas lhe eram úteis (1Co 6.12)

5.    Seja Ativa. Exercícios regulares ajudarão você a alcançar e manter o peso ideal. A atividade também melhora a produtividade, a resistência cardiovascular e a agilidade mental. O escritor de Hebreus encoraja os cristãos a correr com perseverança (Hb 12.1; veja também 1Tm 4.8)


Foto: Google Imagens


6.    Seja persistente. Assim como Paulo terminou a corrida (2 Tm 4.7), você também pode perseverar se estabelecer uma meta e avançar, vitoriosa, até alcançá-la!

Veja também 1Co 10.23 –11.1; Fp 4.13; tópicos sobre Boα ƒorмα (Fp1); Fruto do Espírito (1Co 10); Nutrição (Lv 11).

Fonte:
Estudo retirado da:
"A Bíblia da Mulher" uma Bíblia de leitura, devocionais e Estudos.

Um comentário:

  1. Olá Viviam ótimas dicas e o mais interessante tudo de acordo com a palavra sucesso e tudo de bom pra você, fica com Deus...
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir