Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O verdadeiro Sentido da Páscoa

Confira esse vídeo Worthy Is the Lamb de Hillsong para nossa reflexão e adoração ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!
     Um dos momentos mais importantes para nós cristãos é a Páscoa! que é a passagem da morte para Vida! Na língua hebraica é pessach,  significa passagem ou passar por cima.  Páscoa é libertação. A nossa libertação espiritual plena foi conquistada por Cristo, a nossa Páscoa. Sua vida foi posta como cordeiro que sendo morto derramou seu sangue em favor de muitos. Ele morreu por nós pecadores, e ao terceiro dia Ressuscitou! "Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6).  

     A mídia infelizmente por questões comerciais ensina um grande erro para nossas crianças. É uma tristeza pensar que ovos, coelhinho é a páscoa, mas isso não passa de costumes pagãos. Devemos ensinar nossos pequenos desde cedo que Jesus é o Cordeiro de Deus Ele é o verdadeiro sentido da páscoa. " Porque, desde a infância sabes as sagradas letras, que podem necessitais de que se vos torne a ensinar os princípios elementares dos oráculos de Deus, e vos haveis feito tais que precisais de leite, e não de alimento sólido." Hebreus 5:12
"O qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo" Colossenses 1:28
     Deus nosso pai amoroso criador entregou seu primogênito por amor a toda humanidade. Fomos comprados por um alto preço, preço esse que foi a entrega de seu próprio filho Jesus na cruz por nós. Ele morreu Mas Ressuscitou! Ele Vive! Esse é o maior motivo para nossa celebração da Páscoa Ele vive e Reina hoje e Sempre e um dia virá nos buscar! Prepará-te para encontrar com Jesus, por que ele Virá e não demorará não! 
     Senhor Jesus nosso maior sonho é te encontrar e viver contigo eternamente!

"Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai, arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças." Colossenses 2:6-7

Vivian Krajewski 

Um comentário:

  1. Chocolate é bom sempre ... nem precisava ligar à páscoa ... era só inventar o dia do chocolate que todo mundo ia consumir.
    O lance é esquecer o verdadeiro sentido ? Vamos fazer a nossa parte.Divulgar o que é correto.
    to seguindo o blog. um abração, herdeira de Deus.

    ResponderExcluir