Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

terça-feira, 21 de julho de 2009

Escrevi esta poesia em homenagem a minha querida Terra Natal Campo Grande Mato Grosso do Sul a Linda Cidade Morena!!!

Meu amor por esta Cidade Morena!

Campo Grande linda cidade morena terra de sonhos de esperanças e um futuro melhor!
Beleza rara, cidade onde nasci e desfrutei toda minha infância aqui!
Lembro-me da Praça Ary Coelho um lugar onde gastava todas minhas energias quando criança e brincava até cansar. Guardarei essas eternas lembranças!
Passear por suas ruas é desfrutar dias felizes ao contemplar os pássaros entoando em cada amanhecer
Quem conhece Campo Grande conhece a alegria do povo campo-grandense
Um povo receptivo e zeloso pela linda Cidade Morena
Quem passa por aqui é atraído por sua formosura, parques e lindas árvores
Que privilégio apreciar o canto das aráras, uma beleza que encontramos nesta maravilhosa Campo Grande
Ah! Cidade morena! Criei raízes aqui e se Deus me permitir quero educar meus filhos e apreciar os filhos de meus filhos desfrutando o lindo porvir
Quem me dera viver pra sempre aqui, cantaria até o anoitecer campo grande a alegria de viver!

Vivian Krajewski

Nenhum comentário:

Postar um comentário