Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dez anos de Carreira no Rádio


Esse vídeo foi gravado em 2010
     Parece que foi ontem o dia em que olhei fixamente pra torre da Rádio FM UCDB e desejei muito trabalhar lá. Sonhei em um dia chegar lá e mergulhar nas ondas sonoras do rádio. A rádio ainda não estava no ar, eu era acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo da UCDB. Todos os dias olhava pra torre e sonhava em um dia trabalhar lá, foi quando pensei: “Não basta sonhar, tenho que correr atrás dos meus sonhos e batalhar por eles” Então fui, fiz o teste e!!! Passei!!!


     Ualll pra mim foi tão maravilhoso receber a notícia que fui aprovada, assim comecei como estagiária com uma responsabilidade muito grande, pois a emissora no início era Classe A, então o tipo de locução era muito clássico e formal. A rádio entrou no ar em caráter experimental no dia 06 de dezembro de 2001, gravei vinhetas e também vinhetas cantadas e antes de começar ao vivo eram somente músicas na programação. As irradiações experimentais terminaram em 16 de agosto 2002 e assim a emissora entrou em caráter definitivo.


Radialista Ronaldinho Costa eu e Ana Priscilla - Não lembro exatamente em que ano foi essa foto rsrsr

     Esses dias atrás fui ouvir as vinhetas antigas da rádio, nossa vi o quanto minha voz mudou, rsrsrs. O tempo foi passando várias mudanças acontecendo e tive que mudar meu estilo de locução como da água para o vinho, porque para acompanhar as mudanças era necessário fazer um estilo jovem, dinâmico e bem alegre. Agora imagina a seguinte situação: de uma hora pra outra você tem que mudar ou mudam você! rsrsrs graças a Deus consegui e até hoje aprendo com a profissão e também com meus colegas mais experientes. 


 Hoje a rádio atinge o público jovem, pois visa os universitários. Junto com a rádio eu completo hoje 10 anos de Profissão. 10 anos de carreira que comecei na FM UCDB pra mim é uma grande honra ser uma colaboradora da instituição que é a melhor particular do Estado, a Melhor do Centro-Oeste.


E se for da vontade de Deus e também da instituição quero estender ainda mais esta trajetória por mais longos anos de vida, pois amo o que faço, tenho um grande respeito e admiração por esta instituição da qual me sinto honrada em ser uma colaboradora. Amo os ouvintes, pois se não fossem eles, qual seria o futuro do rádio? Durante esses anos aprendi muito, e quando ficava doente era tão engraçado que às vezes recebia telefonemas com receitinhas da vovó para cura de gripes, resfriado, dor de garganta e por ai vai rsrsr. Uma década de rádio me fez refletir momentos históricos e marcantes da minha vida.









"Feliz é aquele que entrega totalmente sua vida a Jesus, em todas as áreas será abençoado, tudo irá bem e será bem sucedido"
A bíblia diz em Salmos 1:3 "Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará"
Minha Paixão sempre continuará viva em meu coração
Obrigada meu Deus por uma década de história no rádio que se perpetuará pra sempre e sempre!!!