Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vivian Krajewski ao vivo na FM UCDB



Amo taaaannntooo meu trabalho! Também amoooo nossos ouvintes!
Agradeço a Deus por nos abençoar com um trabalho que leva alegria
pra todo mundo!!! Obrigada Jesus!!!

http://www.fmucdb.com.br/

Conheça meus trabalhos:

http://soundcloud.com/viviankrajewski
http://www.locutores.com.br/vikrajewski
http://www.youtube.com/user/Viviankrajewski

Vivian Krajewski
Jornalista/Radialista - DRT/MS
Jingles, Locuções, Backing Vocal, Apresentação e
Narração para Rádio, TV e Eventos Empresariais.
vikrajewski@hotmail.com


domingo, 4 de dezembro de 2011

VT Primeira Igreja Batista de Campo Grande-MS (PIB)



Vídeo gravado em 2007
Primeira Igreja Batista de Campo Grande
http://www.primeirabatista.org.br/

Ministério Aliança do Tabernáculo - Música Enquanto Espero


Esse vídeo é mtoooo lindoooooooooo
e edificante pra sua vida!
Que Deus te abençoe :)

Sarah Sheeva fala sobre Relacionamento e Santidade

‘Eu escolhi esperar’: namoro cristão | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

‘Eu escolhi esperar’: namoro cristão Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

Essa também é minha decisão. Esperar no Senhor é a melhor escolha. Deus sempre nos dá o melhor dessa terra. Confie e não desanimes o teu coração, guarde sua vida, seus sentimentos e permita que Deus o direcione, pois ninguem melhor do que Ele sabe o que é melhor para sua vida eternamente! Essa foi e sempre será minha escolha: Entregar minha vida aos cuidados do Pai Deus sabe o que é melhor pra mim. E pra sua vida também confie, pois quem confia totalmente no Senhor jamais será abalado!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Testemunho do 6 Congresso Brasileiro de Missões em Caldas Novas

Louvor abençoado com o Cantor Carlinhos Veiga



     
      O 6º Congresso Brasileiro de Missões em Caldas Novas – Goiás foi impactante. Realizado pela associação de Missões Transculturais Brasileiras e pela Associação dos Professores de Missões do Brasil, com apoio da Comissão de Missões da Aliança Evangélica Mundial e do Comibam Internacional, reuniu quase duas mil pessoas vindas de vários cantos do mundo com vários desafios e despertamento missionário.

      O tema do congresso esse ano foi: “A missão Transformadora para a Realidade Mundial”, vários preletores renomados ministraram mini-cursos, palestras e seminários. Houve também um grande desafio na questão do meio ambiente, pois, sustentabilidade é um mandato da Igreja. “Cinco milhões de crianças morrem por ano porque o homem não enterra resíduo” disse o Pr. João Tinoco Pereira Neto Engenheiro Civil e Sanitarista Ambiental. Ele ainda concluiu sua palestra questionando sobre o que a Igreja de Cristo está fazendo diante dessa triste realidade. Ao todo foram 60 palestras/ seminários/ testemunhos, e também trinta e seis atividades que aconteceram simultaneamente durante as tardes.



      Vários projetos foram apresentados no 6º CBM entre eles o Projeto Ana, que tem uma casa de apoio a mulheres vítimas de violências onde elas recebem compaixão e amor. Existe também um Programa de Rádio chamado “Mulheres de Esperança” transmitido pela Rádio Trans Mundial e adaptado em 59 idiomas. Você pode conhecer o Projeto através do site: http://www.transmundial.com.br/





       Segundo o organizador do Congresso Pr. Silas Tostes, muitos foram os desafios que levaram a relevância do 6º CBM, como o aumento da globalização, impacto da crise financeira global, Clash de visões de mundo (secularismo, islamismo...), perseguição religiosa, laicismo, escassez dos recursos naturais, aumento dos fluxos migratórios, casos de AIDS (HIV), número de crianças em risco, povos não evangelizados entre outros. O próximo CBM será realizado em Outubro de 2014.
      Colabore com missões. Ore, invista ou vá. Você que já recebeu a Cristo em seu coração tem um chamado missionário, de levar as boas novas por onde for. Muitos tem o chamado em Jerusalém, já outros em Judéia e Samaria, e até os confins da Terra. Atos 1:8 Qual é teu chamado?´

Veja mais fotos do 6º CBM:
Você também pode ver mais fotos no Face:
 











Nosso Grupo Missionário da Terceira Igreja Batista de Campo Grande