Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Maravilhosa Vontade de Deus

     Olá pessoal faz um bom tempo que não posto nada por aqui. Muita correria e compromissos a serem cumpridos. Estou vivendo momentos tão maravilhosos e profundos em Deus que não poderia deixar de compartilhar algo tremendo!!!

    Ontém dia 20 de setembro de 2011 o Espírito Santo de Deus ministrou algo maravilhoso ao meu coração. Deus falou comigo! Como é maravihoso quando Deus fala conosco, Ele cuida de nós e a Bíblia diz que o Espírito Santo tem ciúme de nós (Tiago 4:5) Ela zela das nossas vidas! Que privilégio!!!

     Não sei o que você tem passado, isso só Deus sabe, mas se você está solteiro(a) assim como eu, esperando em Deus o melhor do Senhor! Espere!!! O Senhor falou isso comigo, é tempo de construir relacionamentos profundos, investir em novas amizades e não se distrarir com aqueles "lobos" que só querem se aproveitar, são "parasitas" querem satisfazer seu ego. Cuidado, vigie todo tempo. Não desfoque do que Deus tem para você! Concentre-se em Deus mergulhe em Deus busque sua presença e sua vontade será efetuada em vós.
     Se você está assim, em dúvidas a melhor forma é buscar direcionamento do Senhor. Muitos tem falado para aproveitar enquanto sou solteira dizendo: "vai... beija muitooo" aproveite mas, ao contrário disso, prefiro ouvir o Senhor. Nasci em um berço cristão sinto-me honrada por isso. Quando me relacionei sempre me preservei nos preceitos de Deus. Muitos até me zombam dizendo nossa você está com 30 anos, nossa são inúmeros comentários cruéis, mas ao contrário disso fico muito feliz em escolher viver para o Senhor e esperar em Deus. Um relacionamento saudável deve ser baseado em santidade ao Senhor. Mesmo sendo difícil, não é impossível, afinal não somos animais movidos a impulsos, e sim somos santos, separados do Senhor que busca agradá-lo em tudo.
     Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. (1 Coríntios 1:27)
Muitas vezes estar no centro da vontade de Deus irá soar como loucura para os homens, eu não me importo, porque estou decidida em agradar ao meu Deus e dedicar o momento que estou solteira inteiramente ao Senhor. Tenho convicção do meu chamado! Desde o ventre de minha mãe o Senhor me escolheu para levar boas notícias da salvação através da música e das ondas do rádio. Chamado missionário, glória Deus por isso, uma vez uma grande amiga me disse, que meu chamado é ser "locutora para as nações" guardei no fundo do meu coração. Esse momento de estar solteira dedicarei totalmente ao Senhor, e mesmo quando encontrar a pessoa certa o homem de Deus e me casar dedicaremos juntos nossas vidas ao Senhor até a sua volta, Oh! Maranata, ora vem Senhor Jesus, Jesus está as portas!!!

     Todas essas pérolas foi o que o Espírito Santo de Deus falou ao meu coração! Que venha edificar sua vida em Nome de Jesus!!!

     Agora vou deixar um estudo retirado da Bíblia da Mulher para sua meditação e que Deus vos abençoe!

Vontade de Deus / Ajustando-se aos seus propósitos

     Uma mulher cristã amadurecida busca a vontade de Deus e pede sua sabedoria quando está diante de uma decisão importante. Crentes devem orar a respeito das decisões - Especialmente decisões importantes na vida tais como: "Em que universidade devo estudar?", "Devo me casar com esse homem?", "Devo trazer meu pai ou minha mãe doente para viver em minha casa?", Tais decisões tem sérias consequências e merecen que a perfeita sabedoria de Deus seja buscada em oração. Mas conhecer a vontade de Deus não depende só da oração. Requer também o compromisso de conhecer a sua palavra.
     A Bíblia ensina que compreender (ou provar) a vontade de Deus é resultado do ajustamento constante de nosso pensamento e conduta a Palavra de Deus ao longo de nossa vida. Quando uma mulher cristã lê sua Bíblia diariamente, sua mente é renovada e uma nova maneira de pensar é estabelecida. Ideias, atitudes e preconceitos mundanos são substituídos por pensamentos que se ajustam aos caminhos de Deus. Esse processo leva tempo e não há atalhos. A transformação não será nunca completa até a morte.
     O cristão que tem uma comunhão permanente com o Senhor através da sua Palavra chega a decisões equipado com uma maneira de pensar biblicamente delineada. Conhecer a vontade de Deus em momentos de decisões importantes será mais fácil se a buscarmos essa vontade diariamente através da leitura bíblica e da oração.
     Veja também Dn 2.23, nota; Rm 12.1-2; Ef 1.9; Cl1.9; tópicos sobre Acesso a Deus (Rm 10); Mudanças (Ec 3); Tomando decisões (1 Co 8)