Loading...

Bem Vindo!!!

Olá Seja Bem Vindo ao meu Blog Oficial

domingo, 22 de maio de 2011

Como perder peso de maneira Saudável

Controle de Peso / Um Corpo Disciplinado


Foto: Google Imagens

Se você luta para controlar seu peso, a Bíblia contém tanto palavras de encorajamento quanto de admoestação:
1.    Seja tolerante. Deus traçou sua composição física. Recuse criticar o que ele criou (Sl 139.13-16)

2.    Seja grata. Deus lhe deu uma nova e triunfante natureza em sua conversão. Você é advertida a dar graças a Deus, que é quem lhe dá a vitória no Senhor Jesus Cristo (1Co 15.57)

3.    Seja cuidadosa. A Bíblia, quando fala a favor da moderação e contra a glutonaria, condena a indulgência excessiva (Pv 23.20-21). Resista a porções a mais e comidas gordurosas que acrescentam quilos extras.


Foto: Google Imagens


4.    Seja disciplinada. Obter moderação ao comer fortalecerá outras áreas em sua vida. Paulo afirmou que, apesar de todas as coisas lhe serem lícitas, ele se recusava a ser dominado por qualquer uma delas (1Co 10.23), porque nem todas lhe eram úteis (1Co 6.12)

5.    Seja Ativa. Exercícios regulares ajudarão você a alcançar e manter o peso ideal. A atividade também melhora a produtividade, a resistência cardiovascular e a agilidade mental. O escritor de Hebreus encoraja os cristãos a correr com perseverança (Hb 12.1; veja também 1Tm 4.8)


Foto: Google Imagens


6.    Seja persistente. Assim como Paulo terminou a corrida (2 Tm 4.7), você também pode perseverar se estabelecer uma meta e avançar, vitoriosa, até alcançá-la!

Veja também 1Co 10.23 –11.1; Fp 4.13; tópicos sobre Boα ƒorмα (Fp1); Fruto do Espírito (1Co 10); Nutrição (Lv 11).

Fonte:
Estudo retirado da:
"A Bíblia da Mulher" uma Bíblia de leitura, devocionais e Estudos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chegando o Inverno...

"Senhor tu és quem aquece meu coração nas noites frias do inverno"

Particularmente eu amo o inverno, mas prefiro o verão! No verão as pessoas parecem ser mais alegres, ja no inverno elas se retraem um pouco mais. Não importa qual estação estamos, uma coisa é certa, Deus está conosco em todos os tempos. Qual tempo você tem vivido? Se você sente que sua vida está em um constante "inverno" o frio tem dominado seu coração, a dureza, a frieza com as pessoas, a falta de empatia, ou seja, se colocar no lugar do outro, sentir a dor do outro, uma coisa é certa você precisa reavaliar sua vida.
Tive uma experiência recentemente que marcou minha vida. Fiquei um tempo no hospital com minha amada bisa de 100 anos. Como é triste o sofrimento das pessoas enfermas. Você ja parou para agradecer a Deus pela sua vida? e sua saúde? Tive uma grande lição ali. Percebi o quanto fui ingrata a Deus por deixar de agradecer diariamente não somente em palavras mas em gestos ou atitudes de gratidão ao criador, nosso Pai celestial.
Muitas vezes o inverno é triste, parece que o sofrimento não vai passar, mas uma coisa eu te digo, vai passar sim e se você está em Cristo o inverno passará e quando terminar você desfrutará de uma linda e louvável Vitória! Graças a Deus minha amada bisa terá alta médica amanhã! Glória Deus estamos muito felizes! nosso "inverno" passou e agradecemos a Deus por essa grande vitória!!! Obrigada Jesus!
Bisa te amo e sempre te amarei! Graças a Deus pela sua vida e saúde! Se o "inverno" na sua vida ainda não passou, ore a Deus que te de graça porque Ele é contigo onde quer que andares.

"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares" Josué 1:9